terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Justin Bieber aparece na abertura do Oscar 2012 fazendo paródia do filme 'Meia Noite em Paris '


O Oscar 2012 está acontecendo neste momento em Los Angeles, sendo uma das premiações mais importantes, em relação à filmes, seus atores, elenco e cada detalhe das longas metragens que mais se destacaram no ano correspondente. E dos filmes que mais se destacaram esse ano, “Meia Noite em Paris” não podia ficar de fora.
O filme americano é uma comédia romântica que conta a história de um casal que vai a Paris e vive uma louca experiência ao encontrar famosos antigos escritores americanos ao dar meia noite no relógio da cidade da luz. Foi assim, que na abertura do evento, inesperadamente apareceu uma paródia do filme e contou com famosos, como o cantor Justin Bieber atuando.


Atualizado: no “skit”, Bieber aparece chamando Billy Crystal, o apresentador da cerimônia – assim como os misteriosos personagens de “Meia Noite em Paris” apareciam chamando o personagem de Owen Wilson. “Venha aqui, venha aqui”, gritou para Crystal. “E aí? Estou aqui para te ajudar a conseguir as estatísticas de telespectadores 18-24 anos. Então, quanto tempo você quer que eu fique aqui?”
“Alguns segundos bastam”, respondeu. Então os dois ficaram em silêncio por apenas alguns segundos – deixando o clima meio estranho – até que conseguissem o tempo necessário para passar para a próxima piada, sobre Hitles e o Holocausto.
“Então, o que você vai fazer agora?”, perguntou o apresentador. “Nós vamos curtir com Hemingway e Fitzgerald”, respondeu Justin, referindo-se a ele e Rat Packer Sammy Davis Jr.
Crystal, caracterizado como Davis Jr., acrescentou, “E então vamos matar Hitler. Billy, Biebs é o o jovem Sinatra, ou estou louco?” Bieber riu e o empurrou, “Ah, Sammy, para com isso!”
Em entrevista para o site Hollywood Life no evento Oscars Governor’s Ball, Billy Crystal contou que foi incrível trabalhar com Justin. “Justin Bieber foi incrível”, disse. “Ele é um cara muito engraçado e tem um senso de humor sensacional. Queria ter tantos seguidores no Twitter quanto ele!”





Nenhum comentário:

Postar um comentário